WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder às suas perguntas.
Oi, como podemos ajudar?

Lua de Mel

Seja na praia, montanha ou no cerrado, na rua, na chuva ou na fazenda, não é preciso sair do país para fazer uma viagem inesquecível com seu amor.


Jericoacoara


A praia tem um dos pores do sol mais bonitos do Brasil e larga faixa de areia para passear de mãos dadas enquanto o céu se colore de todas as cores até escurecer. As redes instaladas no meio do mar azul turquesa convidam ao relaxamento completo e, se o calor apertar, basta dar um mergulho nas águas rasas e tranquilas (e voltar pra rede).

O clima quente é amenizado pelos ventos frescos (não precisa nem levar secador de cabelo!), que também favorecem a prática de kite e windsurfe. Jeri tem opções de hospedagens para todos os bolsos e gostos. A pousada Jeribá tem tudo para seus dias serem inesquecíveis. Eleita Melhor Pousada pelo Prêmio Viagem e Turismo 2017/2018, a localização não poderia ser melhor: distante do (cada vez mais) tumultuado centrinho e à beira-mar.


Solicite Orçamento

Guaramiranga


No Ceará faz frio, sim! Pelo menos no alto do Maciço do Baturité, onde fica Guaramiranga. Apelidada de “Suíça do Ceará” (é exagero, claro), a região fica a apenas 100km de Fortaleza e tem clima ameno o ano todo. A cidade tem casinhas em estilo colonial e uma paisagem que lembra a distante Serra Gaúcha, com muito sossego, chalés românticos no meio da serra, e também passeios para entrar em contato com a natureza, como cachoeiras, trilhas e esportes de aventura. A pousada Le Rêve fica nas montanhas, com vista privilegiada ao mesmo tempo que está perto do centrinho de Guaramiranga.


Solicite Orçamento

Galinhos-RN


As praias tranquilas de águas mornas e transparentes da península de Galinhos são mais facilmente acessíveis de barco, partindo de Pratagil, que já torna o passeio mais romântico desde o começo. Chove muito raramente na região, o clima é bom e faz sol praticamente o ano inteiro! Com apenas duas praias (uma com ondas e outra mais calma), Galinhos é uma vila de pescadores com pouco mais de 3 mil habitantes. Apesar de pequena, possui estrutura de turismo suficiente para receber casais com conforto básico e fornecer equipamentos para passeios de caiaque e prática de windsurf. O melhor jeito de percorrer a península é de burro-taxi, charrete puxada por burros que leva visitantes sem poluir o meio ambiente.


Solicite Orçamento

Fernando de Noronha


As praias mais bonitas do Brasil (e quem sabe do mundo inteiro) estão neste arquipélago que é preservado como Parque Nacional Marinho. Em Fernando de Noronha, é possível nadar com golfinhos, mergulhar com tartarugas marinhas, mergulhar em um dos melhores pontos de mergulho do mundo, observar a efervescente vida marinha do arquipélago e os incríveis pores e nasceres do sol em meio à natureza bruta. Não é um destino barato devido ao acesso difícil e às regras de preservação do parque, mas vale a pena economizar um pouco mais e realizar essa viagem de sonho.


Solicite Orçamento

Praia dos Carneiros


As praias mais desertas do litoral sul de Pernambuco estão no município de Tamandaré, onde fica a Praia dos Carneiros. Mar calmo, areia branca, piscinas naturais de água morna com peixinhos coloridos e uma igrejinha super fofa construída no século 18 completam o cenário de sonho de Carneiros.


Solicite Orçamento

Praia do Patacho


Areia branca, águas transparentes e mornas, recifes que formam piscinas naturais e muitos coqueiros nessa praia quase deserta no município de São Miguel dos Milagres. Não há barracas, bares ou restaurantes na praia, o que a torna ainda mais charmosa e romântica. São poucas as opções de hospedagem neste paraíso quase intocado. Recomendamos as pousadas Patacho e Xuê, que são acolhedoras e a poucos passos do mar.


Solicite Orçamento

Praia do Espelho


Uma das praias mais lindas do sul da Bahia, a do Espelho tem água transparente, mar tranquilo que hora está azul, hora esverdeado, belas falésias e (por causa delas) é praticamente inacessível por terra. A praia é considerada 5 estrelas pelo Guia Quatro Rodas devido às suas águas límpidas, às falésias coloridas e à maré que esconde e revela corais que vivem mais adiante no mar, que é raso por vários e vários metros. Em noites de lua cheia, ela reflete no mar e o espetáculo torna a noite ainda mais romântica. Um destino com ares de escondido e secreto com boas opções de hospedagem e excelentes tapiocas com frutos do mar.


Solicite Orçamento

Domingos Martins


Construída por imigrantes alemães no final do século 19, Domingos Martins parece mesmo uma cidadezinha alemã, com suas casas coloridas com detalhes em madeira. O relevo montanhoso da cidade pode ser aproveitado em trilhas pela região e no passeio Trem das Montanhas Capixabas, que também passa por Viana, Vale da Estação, Marechal Floriano e Araguaia. As comidas típicas da cidade são adaptações brasileiras à cozinha alemã, com chucrute, salsichas, chope e doces como torta de maçã e waffles. A Pedra Azul é a principal atração natural da região (foto). Ela é recoberta de líquens que mudam de cor de acordo com o ângulo do sol!


Solicite Orçamento

Bonito


Um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil também pode ser muito romântico se o casal for fã de esportes na natureza. A região é, sem dúvidas, a melhor para o mergulho fluvial no Brasil, com piscinas de águas cristalinas, peixes de todas as cores e cavernas cobertas de água que escondem tesouros naturais impressionantes (como o Abismo Anhumas, na foto). Bonito também abriga diversas cachoeiras, trilhas espetaculares e pontos para observação de pássaros. Se não bastasse tudo isso, há uma boa oferta de restaurantes, com peixes do Pantanal, carne de jacaré e cachaças artesanais.


Solicite Orçamento

Ouro Preto


Dezenas de igrejas barrocas, ladeiras com calçamento de pedra, farta comida mineira, cachoeiras, trilhas e vistas de tirar o fôlego. Ouro Preto, a antiga capital de Minas Gerais, oferece muitas atrações para casais que preferem ficar na cidade e/ou percorrer a região montanhosa ao seu redor. A cidade foi a primeira brasileira a ser tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO e recebe milhares de turistas ao ano. Graças à Universidade Federal de Ouro Preto, ela é cheia de universitários, o que confere energia jovem às suas ruas e garante a (r)existência de bons bares e restaurantes a preços acessíveis. A Pousada Modego tem mobiliário de antiquário e obras de artistas como Alberto da Veiga Guignard e Inimá de Paula e a Pousada Solar das Lajes tem vista para o centro histórico desde a piscina e da janela de seus amplos quartos.


Solicite Orçamento

Tiradentes


Uma das cidades históricas mais bem preservadas do Brasil, conserva até hoje seus ares de interior. Tiradentes tem proporções bem mais modestas que Ouro Preto, excelentes cachoeiras ao redor, gastronomia de primeira qualidade (sete restaurantes premiados pelo Guia Brasil 2015) e um bônus: ainda que esteja na Serra de São José, tem pouquíssimas ladeiras íngremes. Inúmeros ateliês de artistas que trabalham com madeira, estanho, ferro e pedra sabão vendem suas obras nas lojinhas da cidade – e, a pouco menos de uma hora de distância, está Bichinho, uma simpática vila de artesãos. De Tiradentes, sai uma Maria Fumaça turística até São João Del Rey, cidade histórica maior e mais movimentada, um passeio que já vale a pena pela bela paisagem do caminho. Passeios de charrete e a cavalo levam até Bichinho e a outras trilhas pelas montanhas ao redor.


Solicite Orçamento

Monte Verde


Construída em estilo europeu, Monte Verde é ainda mais encantadora no inverno, quando o clima frio faz a neblina cobrir a Serra da Mantiqueira. A cidade tem diversas pousadinhas românticas (com lareiras, banheiras de hidromassagem e serviço de café da manhã que vai até tarde) e restaurantes com mesas discretas e intimistas para casais apaixonados que servem comida mineira, fondue e truta, o peixe típico da região.


Solicite Orçamento

 
 

Pin It on Pinterest

//]]>